quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

POESIA DA PROFESSORA DAGMAR



POESIA  DEDICADA AOS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA 16 DE JUNHO
           
São vinte e três anos que passei nesta escola,
Não é pouca coisa, é uma história.
Muitos funcionários
Me surpreenderam,
Sendo que a  maioria
Me acolheram.

Aprendi com todas elas
Coisas boas e belas
Vou levar para sempre
E para toda a vida
Que nesta escola eu fui
Muito querida.


Com todos estes anos
De convivência
eu tentei fazer o melhor
e passar minha experiência
os alunos desta escola
não tem comparação
são os melhores do mundo
esta é minha opinião.

Tive momentos ruins
Mas não levo em consideração
Na maioria foram bons
E os momentos ruins
Enterrei no lixão.
Tive muitos alunos
Que passaram nesta escola
Muitos seguiram em frente
E até hoje decolam.

As meninas da limpeza e da cozinha
Que pessoas tão queridas
Há muito tempo fazem
Parte da minha vida
Pessoas simples como eu
E foi na nossa convivência
Que tudo aconteceu
Conheci cada uma destas amigas
E guardarei este tesouro
Por toda a minha vida.

Obrigado a todos
 Vão ficar na minha memoria
Porque vocês fizeram
Parte da minha história.

Autora: DAGMAR MURARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...