domingo, 3 de abril de 2011

MÚSICAS INFANTIS

A Barata Diz Que Tem

Temas Infantis

A Barata diz que tem sete saias de filó

É mentira da barata, ela tem é uma só

Ah ra ra, iá ro ró, ela tem é uma só !

A Barata diz que tem um sapato de veludo

É mentira da barata, o pé dela é peludo

Ah ra ra, Iu ru ru, o pé dela é peludo !

A Barata diz que tem um sapato de fivela

É mentira da barata, o sapato é da mãe dela

ah rá rá, oh ró ró, o sapato é da mãe dela

A Barata diz que tem uma cama de marfim

É mentira da barata, ela tem é de capim

Ah ra ra, rim rim rim, ela tem é de capim

A Barata diz que tem um anel de formatura

É mentira da barata, ela tem é casca dura

Ah ra ra , iu ru ru, ela tem é casca dura

A Barata diz que tem o cabelo cacheado

É mentira da barata, ela tem coco raspado

Ah ra ra, ia ro ró, ela tem coco raspado



A Carrocinha

Temas Infantis

Bis :

A carrocinha pegou

Três cachorros de uma vez.

Bis :

Tra lá lá

Que gente é esta,

Tra lá lá

Que gente má !



A Casa

Temas Infantis

Era uma casa muito engraçada

Não tinha teto não tinha nada

Ninguém podia entrar nela não

Porque na casa não tinha chão

Ninguém podia dormir na rede

Porque na casa não tinha parede

Ninguém podia fazer pipi

Porque pinico não tinha ali

Mas era feita com muito esmero

Na rua dos bobos número zero.



Eu Era Assim

Temas Infantis

Quando eu era nenê, nenê, nenezinho,

Eu era assim... Eu era assim. Quando eu era menina, menina, menina,

Eu era assim... Eu era assim...

Quando eu era mocinha, mocinha, mocinha,

Eu era assim... Eu era assim...

Quando eu era casada, casada, casada

Eu era assim... Eu era assim...

Quando eu era mamãe, mamãe, mamãe

Eu era assim... Eu era assim...

Quando eu era vovó, vovó, vovó,

Eu era assim... Eu era assim...

Quando eu era caduca, caduca, caduca,

Eu era assim... Eu era assim...

Quando eu era caveira, caveira, caveira

Eu era assim... Eu era assim...





A linda rosa juvenil

Temas Infantis

A linda rosa juvenil, juvenil, juvenil

A linda rosa juvenil, juvenil

Vivia alegre em seu lar, em seu lar, em seu lar

Vivia alegre em seu lar, em seu lar

E um dia veio uma bruxa má, muito má, muito má

Um dia veio uma bruxa má, muito má

Que adormeceu a rosa assim, bem assim, bem assim

que adormeceu a rosa assim, bem assim

E o tempo passou a correr, a correr, a correr

E o tempo passou a correr, a correr

E o mato cresceu ao redor, ao redor, ao redor

E o mato cresceu ao redor, ao redor

E um dia veio um belo rei, belo rei, belo rei

E um dia veio um belo rei, belo rei

Que despertou a rosa assim, bem assim, bem assim

que despertou a rosa assim, bem assim

Batemos palmas para o rei, para o rei, para o rei

batemos palmas para o rei, para o rei





Eu Sou Pobre, Pobre

Temas Infantis

Eu sou pobre, pobre, pobre,

De marré, marré, marré.

Eu sou pobre, pobre, pobre,

De marré deci.

Eu sou rica, rica, rica,

De marré, marré, marré.

Eu sou rica, rica, rica,

De marré deci.

Eu queria uma de vossas filhas,

De marré, marré, marré.

Eu queria uma de vossas filhas,

De marré deci.

Escolhei a qual quiser,

De marré, marré, marré.

Escolhei a qual quiser,

De marré deci.

Eu queria (nome da pessoa),

De marré, marré, marré,

Eu queria (nome da pessoa),

De marré deci.

Que ofício dais a ela ?

De marré, marré, marré.

Que ofício dais a ela ?

De marré deci.

Dou o ofício de (nome do ofício)

De marré, marré, marré.

Dou o ofício de (nome do ofício),

De marré deci.

Este ofício me agrada (ou não)

De marré, marré, marré.

Este ofício me agrada (ou não)

De marré deci.

Lá se foi a (nome da pessoa),

De marré, marré, marré.

Lá se foi a (nome da pessoa),

De marré deci.

Pra terminar :

Eu de pobre fiquei rica.

De marré, marré, marré.

Eu de rica fiquei pobre,

De marré deci.






Meu Lanchinho

Temas Infantis

Meu sininho, meu sininho,

Meu sinão, meu sinão,

Bate de mansinho,

Bate de mansainho:

Dim, dim, dom.

Dim, dim, dom.

Está chovendo! Está chovendo!

O que fazer? O que fazer?

Abre o guarda-chuva,

Abro o guarda-chuva

Pra se esconder,

Pra se esconder.

Motorista, motorista,

Olha o poste! Olha o poste!

Não é de borracha!

Não é de borracha!

Vai bater! Vai bater!

Meu lanchinho, meu lanchinho

Vou comer, vou comer

Prá ficar fortinho,

Prá ficar fortinho

E crescer! E crescer!



A Galinha do Vizinho

Temas Infantis

A galinha do vizinho

Bota ovo amarelinho.

Bota um, bota dois, bota três,

Bota quatro, bota cinco, bota seis,

Bota sete, bota oito, bota nove,

Bota dez!



Indiozinho

Temas Infantis

Um , dois, três indiozinhos

quatro , cinco, seis indiozinhos

sete , oito, nove indiozinhos

dez num pequeno bote

Iam navegando pelo rio abaixo

Quando o jacaré se aproximou

E o pequeno bote dos indiozinhos

quase, quase virou

quase, quase virou

MAIS NÃO VIROU!









Pai Francisco entrou na roda

Tocando seu violão

Balalan ban ban ban ban balalan ban ban

Vem de lá seu delegado

E Pai Francisco foi pra prisão

Como ele vem todo requebrado

Parece um boneco desengonçado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...