sábado, 18 de agosto de 2012

IDEB 2012

A DIREÇÃO DA ESCOLA 16 DE JUNHO AGRADECE TODA EQUIPE ESCOLAR
E PARABENIZA PELO DESEMPENHO ALCANÇADO NO IDEB 2011
DE 4,5 EM 2009- SUBIU PARA 5,3 EM 2011- ESTE É O RESULTADO DO TRABALHO EM EQUIPE- O SUCESSO É DE TODOS- PAIS, ALUNOS E FUNCIONÁRIOS EM GERAL.




COLORADO: ESCOLAS PÚBLICAS TRADICIONAIS ESTÃO ABAIXO DA META DO IDEB


Publicado por Reportagem em 21/8/2012 (542 leituras)

Manuel Bandeira e Paulo de Assis Ribeiro foram superadas por escolas localizadas nos bairros, como 16 de Junho e Governador Ângelo Angelin. CONFIRA RESULTADOS:
Escolas consideradas tradicionais no município de Colorado do Oeste não alcançaram as metas estabelecidas pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) para 2011.
As escolas estaduais de ensino fundamental Manuel Bandeira e Paulo de Assis Ribeiro, as duas mais conhecidas e localizadas no centro cidade, obtiveram notas não satisfatórias na avaliação, conforme resultados divulgados no último dia 14 de agosto pelo Ministério da Educação (MEC).
Entretanto, os dados divulgaram um fato interessante: escolas localizadas em bairros da cidade tiveram melhor performance. As escolas Governador Ângelo Angelin - do bairro Santo Antônio - e 16 de Junho – do bairro Cruzeiro - tiveram excelente resultados, superando as metas estabelecidas, com destaque para a última.
Na 4ª série/ 5º ano, a meta projetada para a escola Paulo de Assis era de 5.9, conseguiu apenas 5.1; Manuel Bandeira teve resultado favorável e teve 5.7 superando a meta de 5.2; A escola 16 de Junho teve 5.3 de aprovação, superando a meta de 4.7.
Já para a 8ª série/9º ano, as escolas Manuel Bandeira e Paulo de Assis ficaram abaixo das metas: a primeira teve 3.0 quando a meta era 4.9, e a segunda teve 3.4, quando a meta era 3.9. A escola 16 de Junho teve 3.9, superando a meta de 3.7; Já o Ângelo Angelin teve 4.4 superando a meta estabelecida de 4.1. As informações são atualizadas e referem-se ao dia 14 de agosto, quando o MEC divulgou os resultados. Abaixo, os resultados marcados em verde referem-se às escolas que atingiram as metas estipuladas pelo Ideb.

TEXTO: EXTRA DE RONDÔNIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...