quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CARTA AOS PAIS

ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO 16 DE JUNHO

Senhores Pais ou Responsáveis...

Vimos através deste, agradecê-los por escolher a Escola 16 de Junho para seu filho estudar e também pedir vossa ajuda para que possamos obter sucessos em nossos trabalhos. Na oportunidade, destacamos algumas orientações que nos auxiliarão no alcance da nossa meta.
Seu filho deve vir sempre uniformizado, não faltar às aulas, ser pontual, não trazer celulares, estiletes, máquinas fotográficas, fones de ouvido, bebidas alcoólicas, dinheiro ou quaisquer outros objetos que possam prejudicar o seu aprendizado ou dos demais alunos.
Observe com freqüência a cabeça de seu filho (a) para evitar piolhos, caso seu filho (a) não esteja passando bem de saúde (FEBRE,DIARRÉIA, VOMITO) não o mande para a escola, procure um médico. Os pais devem comparecer a escola sempre que for solicitado.
Informamos também que a escola tem um blog onde vocês poderão acompanhar os trabalhos e projetos realizados na escola. (http://escola16 de junho. Blogspot.com) caso não autorizem a divulgação das fotos e trabalhos realizados por seu filho favor nos comunicar por escrito. Todos os alunos deverão estar devidamente uniformizados até o dia 1º de março de 2011.
Os uniformes já estão disponíveis na Casa da Costura e Loja Dinâmica.
Os horários de aula são: Matutino: Entrada: 7h às Saída: 11h e 15 min: Vespertino: entrada 13h saída 17h e 15 min.
O telefone de contato da escola é: 3341-2715.
Certo de contarmos com vossa compreensão, agradecemos.
Colorado do Oeste, 14 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...