sexta-feira, 1 de julho de 2011

PROJETO PRODUÇÃO DE TEXTO 1º ANO A E TV ESCOLA
















Texto digitado
Minha história
Oi meu nome é Bianca, todo mundo me conhece, na minha escola, eu vou escrever uma história
O cachorro e a gata .
Era uma vez uma gata que estava pintando o desenho da Dora a Aventureira, e um cachorro estava fazendo a mesma coisa.
Eles compararam os desenhos para ver o de quem ficou melhor. O da gata ficou mais colorido, por isso a mãe e o pai, que estavam julgando os desenhos, decidiram escolher o desenho que a gata fez.
O cachorro nem ficou triste, porque o prêmio era uma tigela de leite, e ele não gostava de leite,
FIM

Responda:
O QUE É O QUE É?
TEM QUATRO PERNA, MAS NAO ANDA?
COMEÇA COM A LETRA C.

Aluna Bianca da Silva Moreira 6 anos, professora Cicera

Um comentário:

  1. É espetacular ver crianças de 6 anos, em apenas um semestre letivo (1º semestre/2011), produzir textos tão bem estruturados como os mostrados nessa postagem.
    Parabéns a equipe escolar e em especial à professora da turma e alunos. Trabalho feito com profissionalismo - aprendizagem de 1ª. Parabéns 16 de Junho!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...