AÇÕES DO PSE 2018- ESCOLA 16 DE JUNHO
AÇÕES
MES
|
3
|
4
|
5
|
6
|
7
|
8
|
9
|
10
|
11
|
Turmas/ ano series
|
|||||||
Ações
de combate ao mosquito Aedes aegypti
|
x
|
Pré I e II, e 1º ao 5º ano
|
|||||||||||||||
Promoção
das praticas corporais da atividade física e do lazer na escola
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
Pré Escolar I e II, e 1º ao 5º ano
|
|||||||
Prevenção
ao uso de álcool, tabaco, crack e
outras drogas
Lei nº
2.148/09 18 de março Dia de Conscientização e Combate às Drogas na Escola
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
Pré Escolar I e II, e 1º ao 5º ano
|
|||||||
Promoção da cultura da paz, cidadania e direitos humanos, 07 de abril - Dia de Combate ao Bullying e à Violência na Escola) |
x
|
Pré Escolar I e II, e 1º ao 5º ano
|
|||||||||||||||
Prevenção
das violências e dos acidentes
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
Pré Escolar I e II, e 1º ao 5º ano
|
|||||||
Identificação
de educandos com possíveis sinais de agravos de doenças em eliminação
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
Pré Escolar I e II, e 1º ao 5º ano
|
|||||||
Promoção
e avaliação de saúde bucal e aplicação
tópica de flúor
|
Depende
do plano de ação da dentista do SUS
|
Pré
Escolar I e II, e 1º ao 5º ano
|
|||||||||||||||
Verificação e atualização da situação da vacina
|
Depende
do plano de ação dos Agentes
Comunitários de Saúde
|
Pré
Escolar I e II, e 1º ao 5º ano
|
|||||||||||||||
Promoção da alimentação saudável e prevenção da
obesidade infantil
|
x
|
Pré
Escolar I e II, e 1º ao 5º ano
|
|||||||||||||||
Promoção da saúde auditiva e identificação de
educandos com possíveis sinais de alterações
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
Pré
Escolar I e II, e 1º ao 5º ano
|
|||||||
Direito sexual e reprodutivo de DST/AIDS- Campanha 18 de Maio (Dia
Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
|
x
|
x
|
5º ano
|
||||||||||||||
Promoção da saúde ocular e identificação de
educandos com possíveis sinais de alteração
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
x
|
Pré Escolar I e II, e 1º ao 5º ano
|
|||||||
Nenhum comentário:
Postar um comentário